/* Invalid character(s) '' at 1:0. Ignoring. */
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Argentina

Vinhos Argentinos

Não tem como falar e vinhos sem falar dos vinhos da Argentina. Primeiro vamos nos situar, a Argentina é o 8º país em área e o 5º em produção de vinhos. A Argentina oferece uma grande diversidade de terrenos, terroirs e Microclima, com riquezas naturais muito peculiares.

Sua área total cultivada é de 198.220 ha - Temos 3 principais divisões na Argentina - Norte, Cuyo, Patagônia & Região Atlantica.

Na região Norte temos Jujuy, Salta, Tucumán e Catamarca. Em Cuyo temos La Rioja, San Juan e Mendoza. Patagônia & Região Atlântica as áreas que se destacam são: La pampa, Neuquén, Río Negro, Chubut e Buenos Aires.


Principais Uvas da Argentina

A uva mais tradicional da Argentina, sem sombra de dúvida, é a Malbec(Uva tinta) e a Torrontes(Uva branca). Mas em termos de produção, as uvas cabernet sauvignon e charonnay são as mais plantadas em números absolutos, pois elas entram em muitos cortes de vinho.


Vinhos Argentinos que você vai gostar

Os vinhos argentinos possuem sabor e Características marcantes, então para isso sugerimos alguns vinhos bem legais para você: A linha El Mendocino é ótima por que tem uma excelente variedade de vinhos, temos o clássico Malbec, no vinho El Mendocino Reserva Malbec, ou então dois distintos e diferentes, com a uva Bonarda e um exclusívo 100% Petit Verdot.