POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E ESTOQUE
Visando a qualidade e transparência de nossos serviços e garantir a satisfação e o respeito aos nossos cliente criamos nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Esta POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO refere-se exclusivamente às compras efetuadas na Loja Virtual CARPE VINUM.
SOBRE TROCA / DEVOLUÇÃO
O cliente poderá solicitar a troca de mercadoria em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (51) 3315-9706 Carpe Vinum ou pelo e-mail contato@carpevinum.com.br, informando o nº da nota fiscal, assim como o motivo da troca. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada CARPE VINUM, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:
Destinatário: BGR COMERCIO DE BEBIDAS LTDA – RUA VICENTE MONTEGGIA, 926 - BOX 7 E 8 - CAVALHADA - PORTO ALEGRE - RS - CEP: 91.740-290
O prazo máximo para troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto na sede da CARPE VINUM. Toda mercadoria retornada à CARPE VINUM será analisada. A CARPE VINUM reserva o direito de recusar as mercadorias devolvidas que estejam fora das condições descritas acima, bem como as mercadorias cuja ocorrência não tenha sido informada com antecedência.
IMPORTANTE:
Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada e quando o produto recebido for diferente daquele solicitado. Neste caso, entre em contato imediatamente com o Atendimento CARPE VINUM no telefone (51) 3315-9706 Carpe Vinum, de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h ou pelo e-mail contato@carpevinum.com.br, nos demais horários.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade, exceto se a solicitação do cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega; neste caso, o frete será cancelado.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a CARPE VINUM.
Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.
SOBRE VALORES PARA TROCA
Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, serão observados os seguintes critérios de valores:
Produto recebido para troca: Vale o preço efetivamente pago no ato da compra.
Produto enviado em troca: Vale o preço de venda na data da troca.
Para trocas de uma mercadoria por outra de preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
Valor do novo produto é MAIOR que o anterior, a CARPE VINUM cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente da empresa.
Valor do novo produto é MENOR que o anterior, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:
Estorno do valor da diferença cobrada no cartão de crédito;
Depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto;
Receber um cupom eletrônico de crédito para ser utilizado em futuras compras.
Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:
Outro produto similar e de mesmo valor.
Reembolso para pagamentos feitos através de Boleto Bancário e Pag Seguro, através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em no máximo 7 dias úteis após autorização de troca/cancelamento.
Receber um cupom eletrônico via e-mail, com o valor da mercadoria trocada, que permitirá o desconto equivalente, na compra de outro produto na Loja Virtual CARPE VINUM.
SOBRE CANCELAMENTO
O cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (51) 3315-9706 Carpe Vinum ou pelo e-mail contato@carpevinum.com.br, informando o nº da nota fiscal.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h.
O cancelamento feito após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete de entrega, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado. O cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a CARPE VINUM.
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada CARPE VINUM, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:
Destinatário: BGR COMERCIO DE BEBIDAS LTDA – RUA VICENTE MONTEGGIA, 926 - BOX 7 E 8 - CAVALHADA - PORTO ALEGRE - RS - CEP: 91.740-290
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
Visando a qualidade e transparência de nossos serviços e garantir a satisfação e o respeito aos nossos cliente criamos nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Esta POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO refere-se exclusivamente às compras efetuadas na Loja Virtual CARPE VINUM.
SOBRE ESTOQUE
Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Carpe Vinum fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.