Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E ESTOQUE

 

Visando a qualidade e transparência de nossos serviços e garantir a satisfação e o respeito aos nossos cliente criamos nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Esta POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO refere-se exclusivamente às compras efetuadas na Loja Virtual CARPE VINUM.

 

 

SOBRE TROCA / DEVOLUÇÃO

 

O cliente poderá solicitar a troca de mercadoria em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (51) 3315-9706 Carpe Vinum ou pelo e-mail contato@carpevinum.com.br, informando o nº da nota fiscal, assim como o motivo da troca. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada CARPE VINUM, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:

Destinatário: BGR COMERCIO DE BEBIDAS LTDA – RUA VICENTE MONTEGGIA, 926 - BOX 7 E 8 - CAVALHADA - PORTO ALEGRE - RS - CEP: 91.740-290

O prazo máximo para troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto na sede da CARPE VINUM. Toda mercadoria retornada à CARPE VINUM será analisada. A CARPE VINUM reserva o direito de recusar as mercadorias devolvidas que estejam fora das condições descritas acima, bem como as mercadorias cuja ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

 

 

IMPORTANTE:

 

Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada e quando o produto recebido for diferente daquele solicitado. Neste caso, entre em contato imediatamente com o Atendimento CARPE VINUM no telefone (51) 3315-9706 Carpe Vinum, de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h ou pelo e-mail contato@carpevinum.com.br, nos demais horários.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade, exceto se a solicitação do cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega; neste caso, o frete será cancelado.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a CARPE VINUM.

Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.

 

 

SOBRE VALORES PARA TROCA

 

Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, serão observados os seguintes critérios de valores:

Produto recebido para troca: Vale o preço efetivamente pago no ato da compra.

Produto enviado em troca: Vale o preço de venda na data da troca.

Para trocas de uma mercadoria por outra de preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

Valor do novo produto é MAIOR que o anterior, a CARPE VINUM cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente da empresa.

Valor do novo produto é MENOR que o anterior, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

Estorno do valor da diferença cobrada no cartão de crédito;
Depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto;
Receber um cupom eletrônico de crédito para ser utilizado em futuras compras.
Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

Outro produto similar e de mesmo valor.

Reembolso para pagamentos feitos através de Boleto Bancário e Pag Seguro, através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em no máximo 7 dias úteis após autorização de troca/cancelamento.

Receber um cupom eletrônico via e-mail, com o valor da mercadoria trocada, que permitirá o desconto equivalente, na compra de outro produto na Loja Virtual CARPE VINUM.

 

 

SOBRE CANCELAMENTO

 


O cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, através do telefone (51) 3315-9706 Carpe Vinum ou pelo e-mail contato@carpevinum.com.br, informando o nº da nota fiscal.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h.
O cancelamento feito após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete de entrega, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado. O cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a CARPE VINUM.

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, isto é, na caixa personalizada CARPE VINUM, bem como os produtos deverão estar em seu perfeito estado, com capsulas, lacres e rótulos intactos, devidamente identificada e ser enviada ao endereço:

Destinatário: BGR COMERCIO DE BEBIDAS LTDA – RUA VICENTE MONTEGGIA, 926 - BOX 7 E 8 - CAVALHADA - PORTO ALEGRE - RS - CEP: 91.740-290

 

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

 

Visando a qualidade e transparência de nossos serviços e garantir a satisfação e o respeito aos nossos cliente criamos nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Esta POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO refere-se exclusivamente às compras efetuadas na Loja Virtual CARPE VINUM.

 

 

SOBRE ESTOQUE

 

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Carpe Vinum fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.